Esta será a noite onde não irei chorar por você, onde não irei me culpar pelos meus erros, ou pelo que poderia ter feito, porque da minha parte, o máximo foi esgotado.

Esta será a noite onde não irei me imaginar em um futuro perfeito ao seu lado, onde não irei abraçar o travesseiro entre lágrimas te imaginando ali.
Esta será a noite onde eu não irei me apaixonar por você, onde com todos os seus defeitos não irei te achar melhor que todo o resto do mundo.
Esta será a noite onde irei te enxergar tão normal, um alguém tão incapaz de me fazer feliz, incapaz de ser o centro da minha vida, por nem mesmo ter o controle da sua.
Esta será a noite onde seus defeitos irão fazer de ti, um ser inferior, inferior a todos os meus sentimentos, inferior a todos à sua volta.
Esta será a noite onde o encaixe perfeito do nosso corpo não irá fazer minha pele arder, onde suas desculpas não irão fazer diferença, onde o seu falso amor não irá mais me iludir.
Esta será a noite onde todo o meu esforço será valorizado, por todo o tempo que lutei por ti, por toda lágrima que eu derramei quando deveria sorrir.
Esta será a noite onde não irei fechar os olhos para te ver, onde não iremos nos encontrar nos sonhos, onde o meu ‘eu te amo’ será dito para um outro alguém, um outro alguém muito melhor do que você.