Amor, meu grande amor ...
O sonho das garotinhas da escola, a ilusão das donas de casa noveleiras, a triste lembrança das senhoras solitárias. Um grande amor.
Que mulher não daria tudo pra viver uma grande história de amor ? Daquelas com lindas declarações no meio da madrugada, com brigas bestas por causa de ciúmes, com alguns dias de ausência pra fortalecer a saudade, noites de amor intensas transbordando prazer e talvez uma terceira pessoa conspirando contra e fazendo do romance meio impossível, mas com o restante do Universo inteiro conspirando a favor para que tudo seja a mais completa perfeição. Algumas dessas mulheres ja viveram um grande amor mas nem se deram conta, ou por pura ignorância do que ele é verdadeiramente ou talvez por não serem tão grandes quanto elas esperavam. Outras dessas mulheres não chegaram nem perto de saber o gosto desse sentimento, por estarem (ou serem) muito fechadas a conhecer novas pessoas ou por terem uma barreira repleta de preconceitos ditados pela sociedade de como deve e como não deve ser seu príncipe encantado.
Um homem é seu príncipe pela maneira como ele te trata, pelo jeito dele de ser quando está com você e pela maneira de você achar cada centímetro dos seus traços físicos e de sua personalidade absurdamente perfeitos. Mesmo que para os outros algumas coisas aparentem defeitos, para você aquilo se resume em uma parte do Éden que constrói o seu príncipe. Mas ele existe, é real, e você é loucamente apaixonada por cada detalhe da sua perfeita imperfeição.Não se pode imaginar um príncipe antes de conhecê-lo. Isso acaba criando um personagem fictício e não alguem real. E personagens fictícios só servem para destruir sonhos. Você tem que enxergar dele um príncipe e não imaginar um príncipe nele. A única coisa que você precisa ter certeza que um homem deve ter para ser o seu príncipe é o dom de te fazer feliz, isso é inquestionável. Para o resto deixe que a vida te leve, cuide bem de você e preste atenção aos sinais que quando menos se espera o amor bate a sua porta.
E tão certas estão essas mulheres que desejam um grande amor. A vida sem amor não tem significado, não faz sentido, não é vida. O meu amor me completa, faz de mim o melhor que eu posso ser. Nos momentos ao seu lado eu sou alguém sem problemas e que a única preocupação é ser feliz e fazê-lo feliz. Não existem instantes de dúvida nem momentos de solidão. A saudade se torna companheira boa com a certeza que pouco tempo depois vai estar em seu lugar a alegria da presença. A presença daquele que eu amo e que me ama. Eu sou apenas dele e ele é apenas meu. Simples e eternamente dele. Puro e delirantemente meu.
Eu tenho a sorte de ter um amor , de ter encontrado meu príncipe encantado. A sorte de estar pronta na hora que ele chegou a mim e de querê-lo tanto quanto ele me quer. Amor com 'sabor de fruta mordida'. Sou louca pelo meu grande amor... (creditos à
Elιz M.!)